Avaliações reais de nossos clientes

Based on 1498 reviews
82%
(1234)
8%
(119)
5%
(72)
2%
(35)
3%
(38)
Horrível

Horrível, empresa não entrega não responde WhatsApp, não atende telefone, não compre só perda de dinheiro, precisei realizar um b.o contra a empresa, comprei dia 8 para entregar dia 12 pergunte se entregaram, claro que não….

Excelente ! Recomendo e comprarei outras vezes

Excelente ! Recomendo e comprarei outras vezes.

Entrega no prazo combinado

Entrega no prazo combinado. Produtos de ótima qualidade.

Incrível!

Incrível!

Ótima empresa

Empresa séria, cumpre o que promete. Custo benefício ótimo, prazo de entrega ótimo, facilidade na compra ótima!

R
Cesta Café da Manhã Amoroso
RITA DE CASSIA FRANCELINO SOUZA
Cesta de qualidade, produtos de qualidade

Cesta de qualidade, produtos de qualidade. Ficamos satisfeitos.

Sensacional, realmente entregue como as

Sensacional, realmente entregue como as fotos!!!
A pessoa presenteada adorou!!!
Já recomendei e voltarei a comprar!!!

A presenteada amou

A presenteada amou.
Tudo embalado com muito cuidado.

A
Taxa de Entrega
Arlene Viana missias
Super indico, produto de qualidade comprei pela

Super indico, produto de qualidade comprei pela terceira vez e comprarei novamente parabéns.

Cesta perfeita

Tudo muito lindo e caprichado!

As cestas são ótimas já comprei pela segunda e

As cestas são ótimas já comprei pela segunda e vou fazer agora outro pedido super indico produtos de qualidade.

Pontualidade, cordialidade e praticidade desde o

Pontualidade, cordialidade e praticidade desde o atendimento até a entrega

Bom dia, eu gostei sim da cesta

Bom dia, eu gostei sim da cesta.

Minha esposa e eu adoramos a cesta com itens

Minha esposa e eu adoramos a cesta com itens fornecidos muito bom gosto e chegou direitinho como o combinado eu recomento ….ageadecido

Entrega rápida

Entrega rápida e produtos iguais o anúncio

Empresa confiável, entrega rápida de acordo com o

Empresa confiável, entrega rápida de acordo com o combinado, produtos de ótima qualidade, minha filha amou. Recomendo

Muito

Muito bom

Entrega realizada no prazo, produtos de boa

Entrega realizada no prazo, produtos de boa qualidade e atendimento na hora da compra fácil.

Olá achei que pelo valor a cesta seria um pouco

Olá achei que pelo valor a cesta seria um pouco maior a entrega chegou como se fosse minha entregaram em meu nome não no do destinatário que no caso seria minha mãe e o nome di cartão errado ao invés de Rita veio escrito Ruta .

Comprei essa cesta do anúncio para ser entregue

Comprei essa cesta do anúncio para ser entregue no Dia das mães ou seja 10/05/2026 entre 08:00 e 09:00 hs, chegou somente ás 17:00hs, tentei falar via zap via telefone e nada. O código de rastreamento estava desatualizado e pensei que tinha caido em uim golpe, recebi, bonita cesta mas o feddback foi péssimo.

Experiência maravilhosa!

A cesta de café da manhã com flores foi entregue dentro do prazo, muito bem organizada e com produtos de excelente qualidade, exatamente como descrito. A apresentação estava linda e cheia de cuidado nos detalhes.

Agradou demais minha noiva e fez total diferença no dia dela, tornando o momento ainda mais especial. Recomendo com certeza!

Foi entregue no prazo

Fo8 entregue no prazo. E os.produtos de qualidade e muito bem arrumados na cesta. Eu recomendo e com certeza comprarei novamente

Ótima cesta com produtos variados e de qualidade

Ótima cesta com produtos variados e de qualidade.

A cesta é bonita, porém não veio o ursinho de

A cesta é bonita, porém não veio o ursinho de pelúcia. Me mandaram mensagem dizendo que iam entregar até agora nada .

Entrega prática e fácil

Entrega prática e fácil.
Uma ótima opção para momentos especiais.