Horrível, empresa não entrega não responde WhatsApp, não atende telefone, não compre só perda de dinheiro, precisei realizar um b.o contra a empresa, comprei dia 8 para entregar dia 12 pergunte se entregaram, claro que não….
Excelente ! Recomendo e comprarei outras vezes.
Entrega no prazo combinado. Produtos de ótima qualidade.
Empresa séria, cumpre o que promete. Custo benefício ótimo, prazo de entrega ótimo, facilidade na compra ótima!
Cesta de qualidade, produtos de qualidade. Ficamos satisfeitos.
Sensacional, realmente entregue como as fotos!!!
A pessoa presenteada adorou!!!
Já recomendei e voltarei a comprar!!!
A presenteada amou.
Tudo embalado com muito cuidado.
Super indico, produto de qualidade comprei pela terceira vez e comprarei novamente parabéns.
As cestas são ótimas já comprei pela segunda e vou fazer agora outro pedido super indico produtos de qualidade.
Pontualidade, cordialidade e praticidade desde o atendimento até a entrega
Bom dia, eu gostei sim da cesta.
Minha esposa e eu adoramos a cesta com itens fornecidos muito bom gosto e chegou direitinho como o combinado eu recomento ….ageadecido
Empresa confiável, entrega rápida de acordo com o combinado, produtos de ótima qualidade, minha filha amou. Recomendo
Entrega realizada no prazo, produtos de boa qualidade e atendimento na hora da compra fácil.
Olá achei que pelo valor a cesta seria um pouco maior a entrega chegou como se fosse minha entregaram em meu nome não no do destinatário que no caso seria minha mãe e o nome di cartão errado ao invés de Rita veio escrito Ruta .
Comprei essa cesta do anúncio para ser entregue no Dia das mães ou seja 10/05/2026 entre 08:00 e 09:00 hs, chegou somente ás 17:00hs, tentei falar via zap via telefone e nada. O código de rastreamento estava desatualizado e pensei que tinha caido em uim golpe, recebi, bonita cesta mas o feddback foi péssimo.
A cesta de café da manhã com flores foi entregue dentro do prazo, muito bem organizada e com produtos de excelente qualidade, exatamente como descrito. A apresentação estava linda e cheia de cuidado nos detalhes.
Agradou demais minha noiva e fez total diferença no dia dela, tornando o momento ainda mais especial. Recomendo com certeza!
Fo8 entregue no prazo. E os.produtos de qualidade e muito bem arrumados na cesta. Eu recomendo e com certeza comprarei novamente
Ótima cesta com produtos variados e de qualidade.
A cesta é bonita, porém não veio o ursinho de pelúcia. Me mandaram mensagem dizendo que iam entregar até agora nada .
Entrega prática e fácil.
Uma ótima opção para momentos especiais.